quinta-feira, 25 de junho de 2009

Warbringer - War Without End (2008)




War Without End - 2008 - Century Media Records

Tracklist:
01. Total War
02.Systematic Genocide
03.Dread Command
04.Hell On Earth
05.At The Crack Of Doom
06.Beneath The Waves
07.Instruments Of Torture
08.Shoot To Kill
09.Born Of The Ruins
10.Combat Shock
11.A Dead Current

Line-up:
John Kevill - Vocals
John Laux - Guitar
Adam Carroll - Guitar
Andy Laux - Bass
Ryan Bates - Drums

Esse revival do Thrash old-school está nos dando bandas sensacionais, e uma delas é o americano Warbringer.

Tem quem chame algumas bandas de black metal de "war black metal"... Se tem "war black metal", o Warbringer faz o "war thrash metal."

A banda tem a palavra "war" no nome, no álbum e praticamente todas as letras tratam desse tema.

A primeira música do disco, "Total War", começa com som de soldados marchando... Uma intro dessas, e uma música com esse nome, já dá pra ter idédia do que vai acontecer durante a audição: porrada atrás de porrada!!

Além das letras com temas bélicos, as próprias músicas, durante algumas passagens, conseguem nos trazer aquele clima de terror da guerra.

O CD flui com uma "leveza" só... Os 40 minutos de música parecem passar em 15, e dá vontade de ouvir de novo logo na sequência.

As músicas são muito boas, bem compostas e bem executadas. É difícil dizer qual a melhor música do disco, mas na minha opinião, "At The Crack Of Doom", "Instruments Of Torture", "Total War" e "Hell On Earth" são músicas pra dar uma idéia de como é a totalidade do disco.

Mais Um Grande Destaque Para A Arte De Capa, Que é, Sem Duvida Alguma Fenomenal.

Outro destaque é a produção: Bill Metoyer, que já produziu bandas como Slayer, DRI e Dark Angel.... O cara é bom demais!! Você ouve todos os instrumentos sem problema.

O único ponto negativo desse rivaval do Thrash, é que é muito difícil de se encontrar os lançamentos dessas bandas aqui no Brasil. E quando encontrar pode preparar o bolso... Mas que vale à pena cada centavo gasta, ah, isso vale!(Encontrei o Vinil Na Galeria Por Nada Mais Que 200,00 Pila, Mas Muito Lindo.)

Fãs de Testament, Metallica, Exodus, Sepultura, Demolition Hammer, vão se sentir no paraíso... Ou no inferno... Ou na guerra... A escolha é sua!
Esse Foi Um Dos Melhores Plays De Thrash Que Eu Já Ouvi.

Vale A Pena Conferir.

Obs: Resenh Retirada Do Whiplash.net, Levemente Alterada Por Mim.



"My Space"



Baixa Essa PorrAAAAaaaaaaaaaAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário