segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Infector Cell - Demo



Line up :
Allan [Vocal] ,
Fagner [Guitarra],
Guilherme [Baixo],
Fernando [Bateria].


Bom esses caras tem um espaço especial aqui no Blog, além de serem uma das bandas mais brutais que eu pude conhecer, são pessoas realmente indescritivelmente boas.

um grande Hy Thrasher para meus amigos do Infercor Cell.

BIOGRAFIA

INFECTOR CELL deu inicio as suas atividades em 2006, São Paulo / Brasil. Seu Thrash/Death Metal poderoso tem sido executado na demo lançada em 2008 intitulada como “WELCOME TO BRUTAL REALITY”, trazendo consigo letras poderosas e uma agressividade sonora em seus riffs. A banda tem conquistado cada vez mais o seu espaço trazendo consigo uma legião de admiradores com seus shows eletrizantes em todo o Brasil, tocando ao lado de bandas reconhecidas no cenário underground.

A formação da banda em 2006 era Allan Ferreira (vocais), Fagner Oliveira (guitarra), Guilherme Caetano (baixo) e Vitor (bateria). E nesse mesmo ano gravaram seus primeiros registros na demo tape auto intitulada como “INFECTOR CELL ” contendo 4 faixas.

O ano seguinte o baterista Vitor, deixa a banda e, para subistuí-lo foi chamado Fernando vindo de uma banda punk chamada EM COMODOS.

2007 chegou e a banda continuou nivelando ainda mais o som e chegando a perfeição, tornando a suas apresentações cada vez mais arrebatadoras.

O ano de 2008 começou muito bem para o Infector Cell. Após a gravação da demo composta por 5 musicas e sua excelente repercussão no meio underground, a banda excursionou pelo interior de São Paulo e fora do estado novamente fazendo shows de divulgação das musicas sempre visando o futuro promissor.

Durante os anos de 2009, 2010 e 2011 o Infector cell esta se preparando para a gravação do seu primeiro álbum agora com a formação mais solida do que nunca, relatando a sociedade hipócrita e insana.

Thrash My Sinful Craft!!!!!!!
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário